por Chacal

Sampler. Sub uzi. Armamentos belos. A beleza biodegradável de um curto circuito a se desintegrar. Soul. SLA. Sentimentos esses. Viatura vaga sem peso na Avenida Sernambetiba. Michael Jordan parado no ar. Fora da Lei da Gravidade. Violência cósmica. Paraíso fiscal. Vida e morte se sucedendo a milhões de milésimos por segundo. Bilhões de humanóides se porrando na orgia de um baile funk. Motor da paz. Tambor da guerra. Que é que acaba? O que começa?
No início, a barbárie. A caça. O crime desorganizado. Devoração total. Um trem abarrotado para nenhum lugar. Depois, a luz branca. Deus. A Civilização. Propriedade Privada. Classes Sociais. Escravidão e vidalentúmulo. Advogados. Juízes. Médicos. Filósofos. Artistas. Longa estrada. Muralha da China.
Agora o muro desmorona sonoramente. Tudo em trânsito. A barbárie nos espreita recauchutada. Adeus médicos, filósofos, artistas. O homem da geral entra em campo com um transistor no ouvido, lembrando do tempo que ele apitava o jogo no compasso do seu corpo. Adeus advogados, juízes, políticos. O sampler chegou para despertar o ouvido. Nada mais parecido com uma casa em ruinas que uma casa em construção. O mundo é bem mau e a vida muito curta pra ser pequena. SLA in your body. SLA in your mind. SLA to your soul.

CHACAL